Sou médico formado pela PUC-SP há mais de 37 anos, com especialização em homeopatia pela AMHB e em ginecologia e obstetrícia pela FEBRASGO/AMB. Além da medicina tradicional, atuo como terapeuta em abordagens que valorizam o cuidado integral, como a constelação familiar sistêmica, formada pelo Instituto La Montera, na Espanha, e a terapia Gestalt, pela escola SAT do Dr. Claudio Naranjo.
Tenho também formação acadêmica como mestre em educação nas profissões da saúde pela PUC-SP. Sou praticante de meditação e estudo a psicontologia dos sonhos com o Dr. Patrick Paul. Além disso, sou facilitador do método Feldenkrais, que promove a consciência corporal por meio do movimento, e professor de Tai Chi, práticas que contribuem para o bem-estar físico e emocional dos meus pacientes.
Sou cofundador do Instituto VERTE de Homeopatia, Terapias e Desenvolvimento Humano e coordenador do curso de pós-graduação em constelação familiar sistêmica no CEFATEF/UNIFIL. Também sou estudioso e instrutor de Eneagrama e cofundador da Escola de Homeopatia de São Paulo (EHSP), onde atuo como coordenador de curso. Meu compromisso é oferecer um atendimento humanizado, integrando diferentes conhecimentos para promover a saúde e o equilíbrio dos meus pacientes.